A seleção de Uruçuca foi a campo na tarde deste domingo em busca da vitória contra a Seleção de Santo Amaro, mais frustrou o torcedor que foi ao Ferreirão assistir a partida.

Em uma tarde não  iluminada para a equipe da casa, o torcedor viu seu time ficar de fora da competição com o futebol que apresentou.

Não faltou por parte da torcida entusiasmo, o povo foi a campo sendo o décimo segundo jogador,  mais de três mil pessoas fizeram presença para empurrar o representante da cidade, mas a frustação se fez presente o placar de dois a dois traduziu aquilo que ninguém queria, com o empate o Uruçuca perdeu a oportunidade de ir as semifinais da competição.

No jogo de ida o time de Uruçuca perdeu para o Santo Amaro por dois a um e teria que devolver o placar para avançar na competição mas infelizmente isso não aconteceu.

O torcedor saiu chateado e reclamando do ocorrido. Dois a dois foi o resultado. A região agora será representada por Coaraci que jogou com Santo Antônio de jesus que já havia ganhado o primeiro jogo de dois a zero e dentro de casa neste domingo, fez um placar simples e continuou na competição.

Ficaram na competição Coaraci, Santo Amaro, Cachoeira e Castro Alves. Próximos jogos a definis ainda pela Federação Baiana de futebol.