:: 12/nov/2025 . 14:46
Saía de Itabuna para assaltar em Ilhéus.

Um elemento conhecido por Patrick Pesadelo – foi preso nesta terça feira pela Policia Militar da Bahia agentes do 15º Batalhão BPM em Itabuna. Tudo aconteceu quando o ladrão tentava vender Strada Prata que ele tomou de assalto na Praia de São Domingos em Ilhéus, cujo registro está na Coorpin de Ilhéus.
O veiculo foi recuperado e devolvido ao seu dono pela policia da cidade de Itabuna, o elemento está preso à disposição da justiça.
ILHÉUS: BR 251 nem o estado nem a federação respeita a decisão da justiça e povo continua sofrendo

Pequenos agricultores que moram nestes locais estão perdendo suas produções, quem estuda não pode ir a escola, quem sente dor não pode ir ao médico. O povo além de morar em locais denominados roça – convivendo com a discriminação por parte do povo da cidade, eles ainda vivem de joelhos diante da perversidade dos políticos, que agora vão visitarem para irem até suas propriedades pedirem votos.
ILHÉUS: Vem ai o encontro de Isteiquerrolderes – pra saber o que é tem que ir

Um encontro que vai te deixar de boca aberta, um encontro que vai fazer você se empolgar pelo turismo, cuja pratica consiste no fomento, da dinâmica e claro na potencialização a cada dia. :: LEIA MAIS »
Polícia Civil cumpre mandados e prende suspeitos de tráfico durante a Operação Narke 5 no sul e extremo sul da Bahia

A Polícia Civil da Bahia cumpriu mandados de busca, apreensão e prisão nesta terça-feira (11), durante a Operação Narke 5, deflagrada nos municípios de Itabuna e Porto Seguro. A ação integra a força-tarefa coordenada pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (DIOPI/Senasp/MJSP), com o objetivo de intensificar o enfrentamento ao tráfico de drogas e às organizações criminosas com atuação no estado. :: LEIA MAIS »
Policia Militar em ação

Governo quer mudanças no PL Antifacção em relação à PF e terrorismo
O governo federal fixou dois pontos principais que deseja alterar no substitutivo do Projeto de Lei Antifacção, apresentado pelo relator Guilherme Derrite (PP-SP): o papel e as atribuições da Polícia Federal (PF) no combate ao crime organizado e o uso da Lei das Organizações Criminosas, e não na Lei Antiterrorismo, para o estabelecimento de penas contra as facções. O argumento é que o emprego da Lei Antiterrorismo, como está no texto do relator, cria pretexto para interferências de países estrangeiros no Brasil.

- 1












