ILHÉUS: A CIDADE PERGUNTA POR ONDE ANDA ALISSON GONSALVES?

Liderança politica jovem – o militante esquerdista da época dos movimentos estudantis, Alisson Gonsalves – conviveu sempre na plataforma da construção de ações paritárias que envolva toda uma sociedade, buscando sempre organismos de crescimento, gritando por emprego, renda, educação e claro, uma disciplina social direcionada as pessoas de modo em geral. Assim ele atuou sempre e atua.
Alisson começou como estudante enquanto jovem, veio a vida adulta o mesmo se transformou em rodoviário em uma escala crescente, sentado na Catraca dos ônibus, ele viu ali a oportunidade de crescer, e não ficou apenas como um simples trocador de dinheiro – ou “cobrador” no dito popular, ele foi promovido a motorista, e saltou da catraca ao banco que lhe conduziria a uma visão ampla de vida seguindo rumo a fora, sempre olhando com a grandeza que todo para-brisas tem. e cresceu, saindo de rodoviário a politico classista. Significado: “CLASSISTA NA POLITICA” Aquele que está dentro dela exercendo algo porém sem mandato, de forma clássica.
Sua origem? Negro, de classe baixa periférica, porém envolto no olhar pretérito sobre as coisas, acreditando sempre em sonhos. Este sempre foi Alisson. Na politica o jovem religioso fiel e praticante da palavra de Deus encontrou no PSB ao lado de Bebeto Galvão a principal porta de entrada para marchar rumo aos debates de agendas e pautas politicas que trouxessem sempre um norte real e capaz de transformar suas ideias para servir ao povo.
E assim, ele foi nomeado Secretário Municipal de Agricultura e Pesca em Itaparica. Em Brasília, foi chefe de gabinete do deputado Federal Bebeto Galvão e assessor especial da senadora Lídice da Mata, fechando assim o seu mapa curricular de um homem praticante da politica.
Diante dos fatos narrados de maneira sublinhada aqui, o povo que o conhecem e admiram querem saber, por onde andas Alisson Gonsalves?
Segue o respeito e a admiração do Correio a este grande homem.











