ILHÉUS: Chefe do setor de desenvolvimento da cidade esclarece os fatos ocorridos com funcionários

Em conversa com a redação do Correio Gabriel Lima – que está chefiando o setor de desenvolvimento Urbano e fazendo seu trabalho na pasta a convite de Carlos Machado popular “Cacá” o funcionário na manhã desta sexta feira, disse que já mais foi uma pessoa que fez qualquer tipo de perseguição com os colegas do setor do parque de operações.
Para ele Gabriel, as acusações faz parte de alguns funcionários que infelizmente não entendem bem as regras e como devem serem aplicadas, e que algumas medidas como se fosse remédio amargo tem que serem aplicadas pro bem da ordem pública.
Disse Gabriel “eu já mais vou perseguir um colega, já mais vou me envolver ou deixar alguém envolvido em alguma coisa de ordem negativa principalmente aquelas situações que não se aplicam dentro do bom servir.”.
Ele disse que aqueles que o acusam de perseguição e chamam de perseguidor são aqueles que de alguma forma não se encaixam no que manda o serviço e que infelizmente não se adequam por questões pessoais.
Gabriel citou ainda , que existe pessoas que estão em desnível de função e que ele não teria como fazer nada, parte desta gente são classificados em serviços gerais e querem ocupar outros lugares. Segundo ele o mesmo gostaria muito de manter estas pessoas onde estão pelo fato de saber da importância de cada um e citou, por exemplo, operadores de máquinas que infelizmente não podem operar as máquinas pelo fato de as máquinas que prestam serviços já virem com seus próprios operadores, porém sabia da importância dos mesmos.
Com relação às acusações feitas a ele Rogério, o mesmo disse que tais procedimentos fazem parte de um grupo que não entende como funciona a máquina pública e não valorizam quem apenas está querem desenvolver seu trabalho como de fato ele é.
Gabriel foi enfático em pontuar que se ele foi chamado para a condução do referido cargo e permanece no mesmo, isso se dá em razão da confiança que seus diretores e o prefeito têm nele.
Como fechamento ele pediu que fosse examinada sua vida em outros setores que passou e logo viriam o quanto ele foi sério no que fez e continuará sendo.











