Uma convivência de mais de trinta e oito anos com o microfone de uma das emissoras pioneiras da cidade grapiuna, esse foi o casamento de um dos maiores Radialistas do interior da Bahia – com a referida casa de comunicação que chegou ao final. Um desacordo nas opiniões entre as partes fez o mesmo deixar de fazer parte da grade da rádio.

Paulo Brito, ou “ Paulinho Pato de Borracha” como é chamado, dedicou metade de sua vida a locução da segunda estação de frequência modulada da cidade de Itabuna. 

Assim que a Rádio levantou sua antena no Bairro da Conceição, esta encontrou ele um dos maiores comunicadores para servir a todos com sua voz simples e brilhosa.  Aqueles que gostam de ouvir Rádio e apreciar o trabalho dos locutores, tiveram dentro da sintonia 98,7 a oportunidade de viver com o referido profissional tudo de melhor durante 38 anos de existência.

Um profissional dedicado, uma cara que leva na essência da fala o peso de traduzir os melhores presságios para onde a frequência podia levar sua traduzida fala.

Paulinho deixa a Morena “ Radio” e uma legião de seguidores, que pode mais do que nuca dizer quem foi esse grande profissional.

Parabéns campeão – Redação Correio

O Rádio de Itabuna fica órfão, a cidade fica muda, um grito se cala, uma voz se camufla, mas não por muito tempo.