Uruçuca: A energia elétrica e a falta de postura da prefeitura

Enquanto o povo da cidade de Uruçuca na Bahia amarga e contabiliza os prejuízos com as oscilações e falta de energia que já virou uma festa, a prefeitura através de sua prefeita, o que faz ao invés de resolver os problemas, é o verdadeiro pão e circo para população. Somente neste sábado (14), foram duas quedas violentas de energia, isso traz enormes prejuizos a cidade. .
Os problemas são inúmeros, que vai da iluminação, a infraestrutura precária. São ruas sem a pavimentação adequada, buracos e lama em algumas partes da cidade. O povo não sabe a quem apelar, já que a Câmara de Vereadores, o numero maior de edis, está umbilicalmente preso aos caprichos da administração municipal. Enquanto isso, a população sofre sem ter o que fazer.
As festas realizadas no Povoado de Serra Grande dá noção de quanto grande é o descaso, tem até carro a disposição para levara e trazer o povão, são onibus especiais só para a festa de carnaval, doado pela prefeitura. Estes veiculos em dias normais faltam a população em suas necessidades em momentos de aflição.
As denúncias aqui no Correio, é parte de um relato do povo que está de olho no comportamento atual da gestão, e claro, em busca de um tratamento melhor, e respeito.
O correio está aberto as resposta.











