Em um jogo vergonhoso para o Barcelona que jogou em Feira de Santana, tendo como seu mando de campo, o time de Ilhéus, mais uma vez fez vergonha dentro das quatro linhas. A equipe foi até a Princesinha do Sertão mostrar um futebol pra lá de deprimente.

Um futebol, onde teve jogadores que sequer soube matar uma bola no pé, jogador que não soube alçar uma bola na área, goleiro socando bola nos pés do adversário. Este foi o retrato do que foi apresentado pelos jogadores

Duas equipes, que de fato com a bola não mostraram nada, até por que parte deles não sabem o que fazer com a bola.

Um time sem articulação no meio, com um ataque inexistente sem jogadas ofensivas, sem conseguir demonstrar que é uma equipe bem treinada. Zero a Zero foi um placar mais do que imoral, para o dono do clube que se mata para manter o mesmo. Jogadores que nada lhe faltam, que tem tudo em dia más que o retorno pode ser o fim da era na primeira divisão. O que foi mostrado em campo foi o retrato de que futebol no interior está renegado a um desastre grande.

Os dois times apresentaram aquilo que há de pior. Nada foi nada, e jamais será alguma coisa a partir do que vimos nesta quinta-feira, em especial para o Barcelona de Ilhéus.

Próximo jogo na cidade de Jequié no próximo domingo, será para tentar se livrar do Rebaixamento.

Esse texto retrata o que foi a verdade posta pelas equipes em especial o time de Ilhéus.

Redação: Correio