Empresa de Tick Alimentação BK Bank humilha servidor e nega a senha de usuário

Na luta para ter acesso aos créditos depositados no Cartão, o servidor Raimundo Pereira da Silva, que é lotado no Gabinete do Vereador Carlos Augusto Augustão, na condição de Diretor de gabinete, o mesmo teve seu direito negado pela empresa BK Bank.
O referido portador do cartão solicitou via Câmara de vereadores na Secretaria da mesma um novo cartão, ocorre que depois de ter recebido o cartão “Vale alimentação” o proprietário do mesmo se dirigiu até uma rede de supermercados afastado do centro da cidade, cerca de dez quilômetros e lá chegando com suas compras no caixa, veio a surpresa de que o cartão estaria bloqueado, e teria o proprietário, neste particular Raimundo Pereira da Silva que ligar para a empresa.
E assim foi feito o mesmo ligou diversas vezes atendendo a todos os protocolos exigidos. Várias fotos foram batidas do rosto, dos documentos, assinado papeis solicitações e clamor não faltou.

Entretanto a empresa criou vários tipos de protocolo dificultando a liberação da senha, mesmo sabendo quem era a pessoa por telefone e fotos.
Muitas foram as tentativas frustradas, o fato começou no dia vinte deste mês e duram dois dias até esta matéria. A empresa não considerou o fato de que o cidadão estava sendo ridicularizado na frente do caixa, não entendeu que tudo estava acontecendo nas vésperas de uma data simbólica e na emergência de se comprar condimentos cujos mesmos ficaram dentro do carro, este veio para casa em meio a uma ridicularização enorme.
Depois disso o titular do cartão ainda fez muitas outras tentativas de resolver o citado problema, entretanto, os funcionários atendentes só dificultaram a coisa. Uma simples assinatura foi questionada,
Ora se existia dúvidas por parte da empresa por que a mesma não entrou em contato com seu cliente (Câmara de Vereadores de Ilhéus), a referida instituição declarava quem é a pessoa, e se duvidas tivessem, acionariam a policia por golpe.
Detalhe é que a empresa só visou dificultar a coisa e não resolveu o citado problema que vai parar na justiça.
O servidor disse que a partir de agora, quem tratará do assunto será seu advogado Dr. Mezac.











