Uma grande efervescência é assim que está a eleição para a Associação dos Moradores do bairro Nelson Costa Zona Sul da cidade. No próximo domingo (15), as pessoas que tem residência na localidade terão direito a escolherem um representante para dirigir os destinos da localidade, alguém será o Presidente da Associação de Moradores.

O local de votação a principio está marcado para o Grupo Escolar do Bairro podendo mudar o endereço da votação. Cada pessoa terá que apresentar um documento pessoal acompanhado de alguma prova de moradia.

A festa da democracia se dará a partir dás 08 da manhã com encerramento ás 17h. Quatro chapas estão escritas. A população está animada, no bairro não se fala de outra coisa, todos esperando o domingo chegar.

Quem assumir a condição de líder desse movimento terá grandes desafios pela frente, a comunidade tem inúmeros problemas.

Problemas de ordens estruturantes, problema na saúde do bairro, na educação e em outros setores. Os dois representantes que a comunidade tem “ Vereadores” até em tão não conseguiram dar números efetivos da ações no bairro.

Enquanto isso, os problemas apenas crescem e o povo esperançoso roga que as coisas sejam diferentes.