ILHÉUS: Eleição do bairro Nelson Costa foi parar na justiça

A eleição de candidatura para Presidente do Bairro que aconteceu no último domingo foi parar na Justiça.
A chapa dois, principal queixosa do pleito, foi até o Ministério Público reclamar por direitos.
Como já foi anunciado antes aqui por este veiculo de mídia, os candidatos das chapas dois e quatro disseram terem vistos muitas coisas no período da votação que lhes tirou o direito de uma eleição justa.
Várias foram às queixas todas elas com provas. A maior delas foi a intervenção de Vereadores buscando votos para algumas chapas, isso tirou o principio da igualdade na busca do voto.
De acordo com os queixosos foram vistos vereadores bancando uma serie de coisas e pedindo votos para as suas chapas o que é proibido.
Assim sendo eles buscam barrar a posse da chapa vencedora, chapa 01.
Na manhã desta quarta feira (18), as chapas compostas por: Maria Angélica e Noemi Andrade Nascimento – deram entrada no Ministério Público pedindo providências e, sobretudo apoio.
O documento seguem anexo.












