O azulino foi até Ilhéus percorreu trinta quilômetros para chegar na cidade das praias vencer e convencer na competição, reafirmar sua boa faze.

O time grapiuna mostrou fora dos seus domínios por que é o primeiro no grupo. De forma tranquila o time se comportou dentro da casa do adversário cadenciou o jogo, fez a bola rolar e manteve a tranquilidade durante todo tempo da partida.

Nos momentos iniciais até os trinta minutos, o jogo foi lá e cá, com o time da casa “Barcelona” pouco produzindo, enquanto o Itabuna aproveitava os contra-ataques para investir em suas jogadas perigosas, até que aos 28 minutos do primeiro tempo, uma bola veio da direita e o camisa nove do Itabuna “Cesinha” mostrou faro de artilheiro em jogada combinada com Mateus chaves, abola chegou os seus pés dele (Cesinha) e este não teve dificuldade fez uma emenda e mandou para o fundo das redes.

Começava ali o terror do Barcelona que não reagiu em momento nenhum da partida.

O Itabuna jogou sentindo-se em casa – ditou o ritmo logo após o gol. Veio o segundo tempo e o visual foi o mesmo o grapiuna era melhor dentro de campo e assim foi durante todo o tempo da partida.

A torcida lotou e empurrou o azulino, foi junto com o melhor em campo.

Com a vitória, o Itabuna somou (09) nove pontos na competição e agora enfrentará o juazeiro na próxima terça-feira, 21h30min, na cidade de Ilhéus, onde será seu mando de campo.

O Barcelona fez dois gols na partida, os dois foram anulados pela arbitragem, um deles foi legal.

Para o Radialista “ Jota Hage”, o primeiro gol do Barcelona anulado pela auxiliar de campo foi gol legal. Jota Hage fazendo um resumo final da partida chamou atenção para a questão da arbitragem principalmente a bandeirinha que trabalhou no jogo destes sábado (21) em Ilhéus. Segundo ele esta mesma pessoa trabalhou em Vitória da conquista e prejudicou o Barcelona.

O Barcelona está na quarta posição e vai até Feira de Santana se encontrar com O Bahia de Feira na princesinha do Sertão, a partida será ás 21h30min de quinta feira dia 26. a onça Pintada precisa da vitória para tentar confirmar sua boa fase, depois do desastre dentro de casa diante da sua (acanhada, gaguejante e muda) torcida.