Ônibus tomba em canteiro da Avenida Paralela após motorista passar mal; quatro saem feridos
Um ônibus invadiu e tombou no canteiro central da Avenida Luís Viana Filho (Paralela), na manhã desta segunda-feira (17). O acidente aconteceu por volta das 11h, próximo à passarela do Imbuí, e deixou quatro pessoas feridas. O trânsito na avenida está congestionado, no sentido aeroporto.
O motorista Carlos Alberto, 59 anos passou mal enquanto dirigia e perdeu o controle do veículo, segundo informações do Sindicato dos Rodoviários. . O coletivo estava seguindo em direção a Estação Mussurunga quando tombou e ficou preso na estrutura do canteiro.
Um guincho da Transalvador já no local para remover o veículo. Duas faixas da pista precisam ser interditadas e o acidente atraiu a atenção de curiosos. Passageiros contaram que tudo aconteceu muito rápido e que uns ajudaram os outros a saírem do veículo depois do acidente.
Quatro pessoas tiveram ferimentos leves, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As vítimas do acidente:
- Homem de 58 anos: sentiu dores na coluna e foi levado para o 12º Centro de Saúde do Marback com quadro clínico estável;
- Idosa de 73 anos: teve ferimentos leves e foi levada para o 12º Centro de Saúde do Marback com quadro clínico estável;
- Idosa de 66 anos: teve ferimentos leves e foi levada para o Hospital Teresa de Lisieux com quadro clínico estável;
- Mulher de 30 anos: teve ferimentos leves e foi levada para o Hospital Jorge Valente com quadro clínico estável.