Casal que seguia de Iguaí para Porto Seguro desparece, família recebe fotos dos corpos
Duas famílias baianas, tem vivido dias bastante difíceis, após Leandro Argolo Brito, de 19 anos, e Solene Rosena dos Santos, de 18 seguirem de Iguaí com destino a Porto Seguro e desaparecerem.
Após o sumiço na quinta-feira (20), fotos dos corpos começaram a chegar no whatsApp de parentes, evidenciando que eles foram mortos e enterrados em cova rasa, numa área de vegetação.
A última vez, que o casal foi visto foi em Itabuna, quando passou na casa de familiares de Rosena. Após isso eles pediram um transporte por aplicativo para ir para a rodoviária, e não foram mais vistos.
Um familiar revelou ao Balanço Geral que alguns detalhes suspeitos chamaram atenção: primeiro, o carro solicitado seria um de cor prata e veio um branco. Depois, o motorista teria se recusado a abrir o porta-malas. Ele até chegou a descer do carro para fazer isto, mas acabou desistindo, alegando que tinha uma TV lá e, portanto, estava sem espaço.
Desesperados, os parentes solicitam aos criminosos a informação da localização dos corpos, para realização de um sepultamento digno.
Leandro tinha passagens pela polícia Iguaí, onde morava. Já Solene, também já havia sido apreendida quando era menor de idade. Com informações do Verdinho Itabuna.