Itabuna: Motociclista parado em blitz é detido após polícia descobrir mandado de prisão por homicídio qualificado
Um homem acabou sendo preso após ser parado em uma blitz da Polícia Militar, realizada na noite de ontem (25), no bairro Banco Raso, em Itabuna. O fato aconteceu por volta das 19 horas. A moto, que era pilotada por Maltrovane Moura da Silva, foi apreendida, porque havia uma suspeita de restrição de roubo, cujo crime teria ocorrido nas imediações do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus.
Na delegacia, porém, depois de consulta ao sistema, foi descartada a suspeita e o veículo já seria liberado. No entanto, com o condutor, a história foi diferente. A polícia acabou descobrindo que havia um mandado de prisão em aberto contra Maltrovane, que é morador do bairro Fonseca.
O mandado de prisão, por homicídio qualificado, foi expedido pela Vara do Júri de Itabuna. Portanto, Maltrovane, que passou a noite em uma cela do Complexo Policial, deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna a qualquer momento.
Além do mandado, outras coisas foram descobertas. Segundo a Polícia Civil, Maltrovane tem uma extensa ficha criminal. O homem tem várias passagens pela polícia, desde o ano de 2010.