Dessa forma, segundo Fabia Oliveira, do ‘Metrópoles’, Kleber Gladiador não arca com seu compromisso há mais de um ano, o que faz com que a dívida chegue a R$ 116 mil. “O juiz que assina o presente mandado de prisão manda a qualquer oficial de justiça de sua jurisdição ou qualquer autoridade policial competente e seus agentes, a quem for apresentado, que prenda e recolha a qualquer unidade prisional, à ordem e disposição deste juízo, a pessoa indicada e qualificada na presente ordem“, diz a decisão publicada pelo juiz Diego Pineiro, da 2ª Vara de Família de Canoas.

Mais sobre Kleber Gladiador

Sendo assim, ainda segundo a reportagem, o mandado deve ser cumprido em até 30 dias. No entanto, o oficial de Justiça ainda não o entregou para o jogador. Ainda segundo Fabia, um acordo chegou a ser feito pelo parcelamento da dívida, no entanto, ele não anexou nenhum comprovante de que esteja cumprindo com o combinado.

+ Valdivia, ex-jogador do Palmeiras, é internado em hospital psiquiátrico

Além disso, vale frisar, que após a informação se tornar pública, Kleber Gladiador, que teve passagens pelo Palmeiras, Grêmio e Vasco da Gama, não chegou a se pronunciar. O Área VIP tentou contato com o ex-jogador, mas não recebeu retorno até então. O espaço segue aberto, caso opte em se pronunciar.

Neymar estaria prestes a deixar o PSG e futuro do jogador é especulado: “Flamengo”