Em mais uma partida pelo Campeonato Baiano de futebol  da segunda divisão, o  representante da princesa do sul, foi até a  princesinha do sertão  enfrentar o Fluminense de Feira.

Os detalhes do jogo e a narração ficaram por conta do narrador que bota mais pilha na galera – Jota Hage (foto). 

Detalhes do Jogo.

O Colo Colo teve contra ele um pênalti cometido por Lucas que colocou a mão na bola, Flavinho camisa onze  do Fluminense bateu e o goleiro Ítalo defendeu. E um gol aos onze minutos dos instantes finais em uma partida que teve onze minutos de acréscimos calculados pelo árbitro da partida que daria treze minutos, mais assim que fluminense fez o gol da vitória o jogo foi encerrado.

Em uma partida conturbada pela arbitragem baiana. Os trabalhos de campo ficaram por conta do árbitro Moises Ferreira Simão da liga de Maracás que prejudicou  muito o Colo Colo.

Mesmo assim, o time resistiu durante todo o tempo de jogo a pressão do fluminense, mas acabou sendo derrotado em mais uma partida onde a arbitragem foi à vilã dentro de campo.

Na bagagem o representante de Ilhéus trás mais um derrota para o caderno de anotações.

Matematicamente o time ainda tem chances, pois, tem quatro pontos na competição. O Tigre volta a jogar no dia 28 contra o Grapiuna de Itabuna no Mário Pessoa, precisando da vitória para se manter vivo na competição. Faltam três partidas finais para o representante da região do cacau tentar ficar entre os quatro da parte decima da tabela.

Matematicamente, o Tigre ainda tem chances, basta pontuar ganhando do grapiuna e uma combinação de resultados.

O Colo Colo tem quatro pontos, vencendo seus três jogos vai a treze.

O Colo Colo pega o grapiuna em Ilhéus dia vinte e oito, o Unirb dia dois de Julho em alagoinhas,  quinta feira  e  o Galícia em Salvador dia nove.

O grapiuna perdeu a liderança ao ser derrotado neste domingo, o líder é o Fluminense de Feira de Santana que ganhou do Colo Colo, o grapiuna é  o segundo, o terceiro é o Jequié e o quarto é  o Conquista.

O Colo Colo volta a treinar nesta terça-feira para o próximo compromisso precisando desesperadamente da vitória.