O Presidente do Barcelona de Ilhéus falou no Programa Balanço Total com Luke Rei
Numa entrevista descontraída o diretor presidente do clube Ilheense disse ao radialista Luke Rei que está feliz com o seu time, que a competição será disputada no mais alto estilo e padrão que pede a mesma.
Perguntado se o time jogaria na cidade de ilhéus, Wellington, foi enfático em dizer que sim.
“Envidaremos todos os esforços para o Barcelona jogar nos seus domínios, o time é de Ilhéus e eu não vejo por que jogar fora”.
Wellington disse ainda que as conversas entre ele e o prefeito sempre tiveram avanços e que ele acreditaria muito na possibilidade de ser um fato real.
Com relação aos custos com a equipe o proprietário Wellington disse que por ano ele perde a mesma quantia da compra de um carro de luxo importado da mais alta categoria; leia-se um Porche.
E quanto ao retorno? Wellington disse que somente haveria retorno através da Copa do Brasil, o time entrando na competição e avançando duas fases e chegando na final para ele já seria o lucro de se pagar diversas folhas de pagamentos do elenco todo.
Perguntado se seria possível ele disse “ Sim”! O presidente disse ainda que o foco por enquanto está no baianão e que os esforços estão sendo grandes nas contratações e que nomes de peso estão não só contactados e apalavrados bem como alguns com contratos assinados.
Estamos chegando pelo terceiro ano na competição, na condição do caçula, estamos chegando de forma ousada e queremos ser campeões. Pensamos muito em avançar e chegar longe.
Quando perguntado sobre sua equipe de trabalho ele disse que tem bons colaboradores pessoas com um comprometimento inigualáveis e que se doam para o clube.
Wellington destacou diversos nomes dentre eles Valtinho e (Pilha) que está de volta ao Barcelona e contribuirá muito para o sucesso do timão.
Com relação às portas de um clube comercial empresarial ele espera que aqueles que queiram investir no clube se apresentem para ouvirem as propostas e claro se pronunciarem do que querem.
O proprietário do clube disse que tudo está pronto para a competição e o Barcelona vem ai mais forte do que nunca.
Na noite anterior a entrevista, foi oferecido por ele Wellington, um coquetel no Vesúvio praia, como forma de apresentação da equipe para a sociedade de Ilhéus através da imprensa de modo em geral.