Com os mesmos pontos do Esporte Clube Bahia, diferenciando apenas no saldo de gols, o Barcelona está na segunda posição.

A diferença está em num jogo apenas, pois, as vitórias são as mesmas, porém, o Bahia tem um saldo de oito gols, enquanto o Barcelona não tem gols de saldos, isso o implicou em ser o primeiro do grupo. O Barcelona venceu o Jacuipense com apenas um gol, marcado pelo jogador Dionas Bruno.

Para ser o primeiro, tudo depende da próxima partida que será na quarta-feira dia 14, contra o Itabuna. O Barcelona Vencendo o Itabuna no Mário Pessoa e o Bahia empatando o Barsa é o primeiro. O jogo foi neste domigo (03) valendo pela sexta rodada da competição no Estádio Mário Pessoa em Ilhéus, mando de campo do Barcelona.

A média de gols na competição é de um gol por partidas. Três, jogadores apenas são artilheiros com esse número, os demais variam de 2 há um gol.

Os jogadores que balançaram as redes por três vezes foram eles: Marquinhos do Bahia de feira, Jean do jacuipense. Os demais artilheiros despontam com dois e um gol em cada partida.

O Barcelona time da casa teve posse de bola durante os dois tempos da partida, porém atacava mais e fez por merecer uma bola vinda da lateral encontrou o atacante Bruno que driblou o marcador e num belo chute fez o placar do jogo. Fez também uma bela pintura fotografica.

O jacobina até buscou o empate, mas não conseguia mostrar reação e o jogo só foi isso um o placar que mudo completamente a tabela.

O Barcelona dorme fazendo a festa e o jacobina volta pra casa com um placar amargo para sua cidade.

O jogo foi narrado pelo brilhante radialista Jota Hage pela rádio Santa Cruz que como sempre deu um show de cobertura, com toda sua equipe. Destaque também para a retaguarda com Marcos Sanches nos estúdios.

E ponto final