O Vitória amarga a 18° colocação do campeonato.- Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

OVitória pressionou, criou diversas oportunidades, e além de parar no goleiro Léo Jardim no primeiro tempo, pecou nas finalizações. No segundo tempo, o time caiu de produção e  sofreu um gol em lance de bola parada em cobrança de escanteio. O gol foi do  zagueiro João Victor.

A derrota por 1 a 0 diante do Vasco, no Barradão, em jogo pela 25ª rodada do Brasileirão, mantém a equipe rubronegra na zona de baixo na tabela de classificação. O resultado fez com o que o Vitória fosse ultrapassado pelo Corinthians, amargando a 18° colocação do campeonato. Para o Vasco, a partida significou a manutenção da 8° colocação, ficando a seis pontos do G6.

Agora, o Vitória tem duas semanas de treino por conta da data Fifa para se recuperar antes de enfrentar o Atlético Goianiense, fora de casa, no sábado (14). O Vasco, por sua vez, vai encarar o Flamengo em clássico carioca no domingo (15).

Por causa da data FIFA, o Campeonato Brasileiro será interrompido e o Vitória volta a jogar dia 14 contra o Atlético Goianiense, às 16 horas de Brasília, em Goiânia, pela 26ª rodada.

Vitória: Lucas Arcanjo, Raúl Caceres (Willean Lepo), Néris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Willian Oliveira e Filipe Machado (Everaldo); Carlos Eduardo (Zé Hugo), Osvaldo (Gustavo Mosquito) e Alerrandro (Janderson). Técnico: Thiago Carpini.

Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon e Lucas Piton; Sforza, Hugo Moura (Matheus Carvalho) e Emerson (Payet); Rayan (Jean David), David (Leandrinho) e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.