Brasil está a um ponto da vaga na repescagem

Diego Gomez explode ao comemorar o gol da vitória paraguaia em cima do Brasil
Diego Gomez explode ao comemorar o gol da vitória paraguaia em cima do Brasil 
O time verde e amarelo voltou a jogar mal e foi derrotado pelo placar mínimo, gol marcado pelo volante Diego Gomez no primeiro tempo. Essa foi a primeira derrota de Dorival Jr. no comando do time brasileiro.

Com o resultado negativo, o Brasil ocupa a 5ª posição na classificação, com os mesmos 10 pontos somados, a um ponto da repescagem, que agora é ocupada pelos paraguaios, que tem sete pontos. Tabu de 16 anos sem perder para os paraguaios foi quebrado

Vale salientar que a última derrota do Brasil contra o Paraguai foi em 2008, em partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, gols dos atacantes Roque Santa Cruz e Salvador Cabañas. Brasil teve mais posse na primeira etapa, mas quem saiu na frente foi o Paraguai

Logo aos dois minutos, Rodrygo busca o drible, cai na área e pede pênalti. O árbitro vê um desarme limpo da defesa paraguaia e manda a partida seguir.

Aos 19 minutos, a “Albirroja” abre o placar e com um golaço. Junior Alonso cruza, Gabriel Magalhães corta. O rebote fica com Diego Gomez que domina, corta e chuta bonito de trivela. A bola bate na trave e balança as redes, indefensável para Alisson. O torcedor paraguaio vai a loucura no Defensores del Chaco.

Atarde online.