Com a vantagem no placar, o Bahia se soltou e aproveitou o bom momento na partida para ampliar o placar com Everton Ribeiro, aos 12. O camisa 10 recebeu de Cauly e acertou uma bonita finalização com o pé direito, que ainda desviou no defensor do Atlético-MG e morreu no fundo das redes de Everson.

Rogério Ceni então aproveitou para deixar o time mais leve e promoveu as entradas de Rafael Ratão, Ademir e Lucho Rodriguez, que fechou o placar já nos acréscimos, aos 47. Após bonita tabela com Luciano Juba, Rafael Ratão tocou para o uruguaio soltar o pé e acertar um belíssimo chute. Foi o segundo gol do jovem com a camisa do Bahia, o primeiro no Brasileirão.

Neste sábado, 14, a candidata a vereadora Rayane Alves e sua irmã, Rithiely Alves, foram assassinadas em Porto Esperidião (MT). Segundo a polícia, o crime foi motivado por uma foto em que Rayane e sua família teriam feito um gesto associado à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

O grupo responsável pelo sequestro e tortura alegou que o gesto era um símbolo da facção rival: o sinal de “três” com os dedos.