Fezes humanas, urina, lixo, cachorros abandonados são peças que constrói um centro de uma cidade onde a bagunça impera, principalmente no período da noite

Os comerciantes e moradores do centro da cidade, eles estão pedindo providencias, a cerca das pessoas em vulnerabilidade que moram no centro, nas  ruas e que no período da madrugada aprontam pra valer.

São arrombamentos de lojas, assaltos a transeuntes que eles atacam, fazem importunações pedindo dinheiro a todo momento, usam drogas em vários pontos do comercio e dai por diante.

O mais grave é que estas pessoas utilizam as ruas também, para suas necessidades, sem olhar onde estão e o que vão fazerem.

Uma pratica rotineira está sendo urinarem em vias públicas e defecarem também,  isso está acontecendo quase todos os dias. Ruas como: O beco do Correio é o mais premiado para isso, e a porta das Lojas em diversos locais do centro.  É visível o número das pessoas de rua nas madrugadas praticando suas ações desastrosas.

FOTO BECO DO CORREIO.

Uma situação que se repete quase todos os dias. A Secretaria de Ação Social precisa URGENTE tomar providências com políticas pública, para resolver o problema dos “ moradores em situação de rua ” que infestam o comércio de Ilhéus”.

De acordo com os lojistas, a policia militar precisa atuar mais em direção essa gente.