O homem preso por atropelar um menino e fugir do local no último domingo (02) passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (06), em Caetité. Ele é acusado da morte de Arthur de Souza Rocha. Após a audiência, a Justiça determinou que Bruno Carvalho Santana seja transferido para o Conjunto Penal de Brumado.

De acordo com o portal Achei Sudoeste, o pai da vítima, Élio Alves Rocha, de 64 anos, continua internado no hospital devido a múltiplas lesões. A 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) confirmou a transferência do acusado, que seguirá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue acompanhando o caso e prestando suporte às investigações. A delegada Adriana Santos destacou a importância de combater infrações de trânsito, como rachas e manobras perigosas feitas por motociclistas, que colocam a segurança da população em risco.

O que aconteceu

O caso aconteceu por volta das 20h20, na Avenida Olimar Oliveira Rodrigues, em Caetité, no início da semana. Segundo a polícia, as vítimas foram atingidas por um motociclista que estava empinando moto.