URUÇUCA: Uma cidade que até o momento a prefeita não sentou na cadeira pra fazer gestão.
Magnólia Barreto teve 59,72% dos votos dados a todos os candidatos a prefeita eleita teve 842 votos. Em segundo lugar ficou Fernanda Silva, com 22,31%.
A eleição na cidade teve 15.316 votos totais, o que inclui 242 votos brancos,
Ocorre que estes votos até o momento não estão sendo bem representados pela governante. A prefeita não desgruda do seu antecessor. Magnólia não tomou posse da cadeira e pelo visto não tomará.
As volta com o ex-prefeito à mesma viaja diuturnamente ao seu lado, reuniões com vereadores não existem, despachos em seu gabinete também não. O que houve apenas foi abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores e um encontro com o presidente da casa Legislativa.
De modos em que a cidade está isolada de ações, nossa reportagem esteve em Uruçuca e em loco pode observar o abandono. São ruas sem nenhum tipo de infraestruturas, buracos, pavimentação não há. Outro fator que incomoda é a falta de energia constante incluindo-se ai perdas de equipamentos, comercio tomando prejuízos e por ai vai.
Enquanto isso, a prefeita viaja, viaja e nada chega na cidade. Os moradores estão chateados, as pessoas que entenderam que a mesma podia os representa-los estão se dizendo decepcionadas.