Um ato já mais visto no futebol, porém existente como esporte ” FUTEBOL DE BOTÃO), onde de fato ele existe, achando o atleta que a orelha do colega era botão, o mesmo deu um peteleco. Foi o bastante para o colega jogador encenar como se tivesse levado um tiro, e claro, sendo ele jogador do Bahia, o Atleta do Atlético foi expulso.

Se a situação do adversário já era ruim, ficou pior ainda. o Bahia venceu com Peteleco e tudo o Jacuipense por 5×0 – em Feira de Santana.

Depois de ser derrotado de virada no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano, o Bahia foi ao estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, buscando uma volta por cima para não ficar pelo caminho. O jogo aconteceu neste domingo (9). Após o triunfo, o técnico Rogério Ceni já virou a página e definiu a classificação à fase de grupos da Copa Libertadores.

Na quinta-feira (13), o Esquadrão enfrenta o Boston River em Salvador e precisa vencer para seguir na competição. A partida de ida terminou em 0x0. A bola rola às 21h30.

“Eu só tenho uma projeção e uma coisa na cabeça, só isso que passa na minha cabeça. Esse é o projeto do próprio grupo City, do Bahia e é o que nós temos que nos concentrar. É o que traz recursos financeiros, visibilidade continental, eleva a marca do Bahia no mundo e é lá que nós vamos estar”