Concurso escolheu ruas do Iguape e Teotônio Vilela mais decoradas para o São João

Manter a tradição, promover a integração entre os moradores e criar o clima junino em Ilhéus. Esses foram os principais objetivos do Concurso São João na Minha Rua, promovido mais uma vez pelo presidente do Sintrasul, Augustão, no bairro do Iguape e esse ano também no Teotônio Vilela.
Diversas ruas desses bairros participaram da competição, com muita alegria, união e criatividade. A proposta de Augustão é de levar o concurso para outras localidades, deixando a cidade ainda mais bonita e decorada para os festejos juninos.
No Iguape a primeira colocação foi para a rua Ovídio Leal, ficando a Travessa Dois de Julho com o segundo lugar e a Maria Luíza com o terceiro. Já no Teotônio Vilela o primeiro lugar foi para Rua Santa Bárbara, a segunda colocação ficou com a rua Jerusalém e no terceiro lugar houve um empate entre as ruas Copacabana e Paulo Souto. Todos os vencedores receberam prêmios.
O concurso movimentou as comunidades, com os moradores se reunindo para definir como seria feita a decoração. Tudo no melhor estilo junino e esse ano com o clima da Copa do Mundo, sem esquecer as bandeirolas, balões e as fogueiras que já fazem parte da tradição.
Augustão informou que o concurso não significa apenas uma disputa entre ruas, mas também uma integração e a união dos moradores, com todos podendo curtir juntos a festa de São João, com direito a muita alegria, animação, ruas bonitas, decoradas e com muita descontração.












