O laudo sobre a morte da bebê, que ocorreu na tarde de terça-feira (02/01), em Vera Cruz, descartou estupro. Porém, a causa da morte ainda não foi identificada. A informação foi revelada por familiares, na tarde desta quarta-feira (03/01).
“A advogada ligou pra gente informando que a médica falou que no laudo já descartou a suspeita de estupro, mas estão investigando a causa da morte. O meu irmão é inocente, não houve estupro. Estão investigando se foi na hora de dormir que aconteceu algum acidente”, pontua Alessandra Pena tia do bebê. Ela acrescentou que a família vai processar o médico e o Estado.
A irmã do pai da criança disse que a família está desesperada e traficantes de Salvador querem matar os pais, “sendo que meu irmão não fez nada nada”.
“Meu irmão é inocente. O bairro todo denunciando meu irmão. Meu irmão não fez nada. E a esposa dele também não fez nada. Falaram que iriam invadir a casa deles. A mãe já perdeu a filha e ainda passar por isso. Minha cunhada está sofrendo”, relatou desesperada, Catiane Barros tia da criança.
Ela acrescentou que os pais da criança também já saíram do bairro que moravam. ”.