Em entrevista realizada na manhã desta terça feira (09), na Radio Baiana de Ilhéus, a comandante da companhia centro a major responsável disse que faltam poucos ajustes para a o centro da cidade abrigar a instituição de forma mais efetiva no local citado.

Ela disse que várias são as coisas que estão sendo colocadas em ordens para a realização da mesma.

Um dos principais motivos são as licitações, frente a isso também, está à alocação dos recursos, sem esses principais atributos a coisa não acontece de fato. Disse ela.

A major Joilma falou ainda de como a entidade liderada por ela têm desenvolvido seu papel no centro da cidade entre outros locais de competência da companhia.

“Temos feito um trabalho em conjunto com demais órgão que tem nos dado um apoio logístico muito bom.” “Concentrado a isto a dedicação de todos os meus comandados que não tem medidos esforços para servir dentro da melhor forma possível”.

(Joilma, a comandante), disse ainda que tudo é feito dentro de uma linha de estratégia de planejamento voltado para toda a sociedade. Comentou também que ela tem conseguido o apoio de todos. Esta tem sido a tônica das coisas para darem certo. 

Ela citou como referência a Aleluia Ilhéus, que foi um sucesso graças à contribuição de cada pessoa que entendeu como se comportar em sociedade. Assim sendo, os registros foram os mínimos possíveis.  

Fechando a Major fez a agradecimentos ao comando Geral da cidade, do estado e falou da confiança que eles depositaram nela neste cargo de uma relevância grande para ela quanto mulher e que muito tem a predico e contribuído com a sociedade.

 A entrevista durou cerca de cinquenta minutos e foi à acompanhada por toda sociedade além do Tenente Malherb que fez a acompanhamento da mesma.