Na manhã desta terça feira (30), Felipe Madureira, gerente responsável pelos serviços e pela gestão da empresa falou ao Programa Jornal Regional da Rádio Baiana e explicou vários assuntos.

Felipe falou sobre os serviços desenvolvidos no bairro do Pontal e disse da responsabilidade da empresa que trabalhou na localidade.

A referida empresa em destaque chama-se {QI} a mesma foi acusada pelos moradores de fazer um serviço meia boca e de ter errado em tudo que foi feito.

O esclarecimento da embasa, de acordo com a fala do gerente é de que parte do que foi feito pela referida empresa trouxe alguns questionamentos, insatisfações e, sobretudo mal estar à população.

Felipe disse ainda que a mesma ganhou a concorrência para desenvolver trabalhos na cidade, mas que o contrato já está vencendo, e tão logo a cabe não haverá condições desta continuar trabalhando a serviço da Embasa em Ilhéus.

Perguntado o porquê desta empresa e não a Porto Fino, ele disse:

“Houve chamamento público e a mesma se credenciou, vencendo, porém, nós não esperávamos que tivéssemos problemas”.

Felipe esclareceu sobre a competência de cada uma e disse que a Porto fino está na cidade há cerca de vinte anos, e que a mesma não atua no mesmo modal de comportamento da empresa (IQ). Em destaque

Felipe falou a ainda dos suportes nos grandes empreendimentos que estão avançando a cada dia, e disse que a embasa está se mantendo presente em tudo e sua parte está sendo desenvolvida.

Felipe disse ainda que muitos são os desafios, mas que a Embasa está preparado e a cada dia vêm desenvolvendo seu papel com excelência na cidade e que a gestão têm se pautado em fazer o melhor sempre.