A empresa Embasa retirou a rede de tratamento de esgoto do Condomínio Sol e Mar, a água do esgotou está correndo na pista, contaminando as nascentes, o meio ambiente, o mal cheiro está insuportável. Moradores falam do mal cheiro dentro do apartamento e diz que isso é devido a falta de tratamento do esgoto. Precisamos que o Ministério Público, Prefeitura e Câmara de Vereadores paute uma reunião para discutir essa situação e resolver esse problema

Em nota enviada a Redação do Correio os moradores disseram que a embasa tomou uma atitude pra lá de descompromissada com  a população que habita no local, fazendo a retirada da ligação de dejetos que existia no acesso ao Condomínio com isso os problemas começaram aparecer. Anota abaixo é de um dos moradores.

.