
Iniciado na última quinta-feira (18), o tour de São João do pré-candidato a deputado federal Bebeto Galvão pelo interior da Bahia reforçou o diálogo com lideranças locais e a defesa da cultura regional como vetor de desenvolvimento cultural e econômico no estado. A maratona junina começou na cidade de Ubaitaba, a convite da vereadora Karol Viana e do apoiador Zem Costa.
Em Ilhéus, Bebeto participou do Forró dos Portuários ao lado do vereador Maurício Galvão e do gerente do Porto, João Aquino. A confraternização foi uma forma de reconhecimento ao trabalho dedicado dos servidores do terminal, além de celebrar os resultados alcançados pela CODEBA.


























