Com mais essa vitória, o Athletico chegou a 13 pontos e manteve a liderança – Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Com uma grande atuação coletiva e a raça rubro-negra prevalecendo a cada disputa, o Athletico venceu o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo (12), em Barueri (SP).
Com mais essa vitória, o Athletico chegou a 13 pontos e manteve a liderança na tabela, dois à frente do Flamengo, agora vice-líder. Com oito pontos, o Palmeiras cai na classificação e fica em zona intermediária.





















